publicidade
   

News

Fifth Harmony: confira o show completo da banda em Chicago



Fifth Harmony foi uma das atrações do festival Summer Bash, que rolou neste último sábado, 20.

fifth-harmony-show-chicago

 

A apresentação da girlband Fifth Harmony foi transmitida ao vivo pela Internet e, para você que perdeu, pode ser vista na íntegra.

Justin Bieber: ouça trechos de músicas inéditas do cantor
Calvin Harris diz que Taylor Swift mudou indústria musical
Kanye West fala sobre cena com Beck no Grammy

A set list das meninas contou com os hits “BO$$“, “Reflection“, “Going Nowhere“, “Miss Movin’ On“, “Slegdehammer“, “Like Mariah” e “Worth It“, dando uma prévia do que está por vir (já que elas estão prestes a começar sua turnê).

Confira o show completo a seguir:

Recentemente a banda revelou que tem o desejo de trabalhar com os meninos do One Direction. Em entrevista à rádio britânica Kiss FM, as meninas contaram alguns dos desejos que possuem no campo profissional. As especulações delas estarem trabalhando com a boyband são falsas, mas elas não negam que gostariam que fosse verdade.

“É um boato, mas nós temos esperança que seja verdade”, disseram as garotas rindo. “Eles são tão incríveis! A primeira vez que nos conhecemos foi no programa The X Factor e eles foram super legais com a gente. Eles estavam no palco, fazendo uma apresentação, e simplesmente foram aos bastidores e falaram com todos os concorrentes. Deram vários conselhos para nós”.

“Eles nos disseram que basicamente deveríamos ficar juntas. Os meninos [do One Direction] são garotos maravilhosos”. Elas ainda falaram que são fãs da banda Little Mix. “As meninas do Little Mix realmente são talentosas. Nossos grupos são sobre o emponderamento e o poder das mulheres e nós amamos fazer o que fazemos”.

Para aqueles intrigueiros de plantão que cismam em fazer guerrinha entre os dois grupos, o Fifth Harmony deixou uma mensagem! “Nós não estamos nessa como uma competição. Fazemos trabalhos completamente diferentes. A gente se apoia 100%”.

Comentários