publicidade
   

News

Fã de Ariana Grande é preso por obsessão pela cantora



Fã obsessivo de Ariana Grande foi preso em show nos EUA.

Fã de Ariana Grande é preso por obsessão pela cantora

Timothy Normandin foi detido em um show realizado em Connecticut após ser reconhecido.

Nos EUA, fãs “malucos” realmente não tem vez! Foi o que aconteceu com Normandin, que acabou sendo preso após aparecer em um concerto de Ariana Grande. De acordo com o TMZ, ele foi detido pois era extremamente obcecado pela artista e já havia feito coisas bem esquisitas.

O moço já aprontou várias! Ele costuma enviar presentes a ela, como velas, tornozeleiras, abóbora, espelhos e pedras, ou seja, tudo bem bizarro. Timothy já apareceu na porta da gravador, em Nova Iorque, vestido de Papai Noel.

Assim que ele apareceu no show de Ariana, foi reconhecido e levado para a delegacia sob suspeita de transgressão criminal. Para não ficar preso, o fã pagou fiança de US$ 5 mil.

Produtor fala sobre o próximo álbum de Adele

Ariana Grande gravou uma participação para lá de especial na nova série “Scream Queens”. A cantora postou fotos com as atrizes Emma Roberts e Lea Michele, ambas do elenco do seriado. O criador, Ryan Murphy, convidou Ariana e Nick Jonas para participar de seu novo trabalho. Ele também é criador de “American Horror Story” e “Glee”.

Comentários