publicidade
   

News

Ellie Goulding planeja pausa na carreira e estampa capa da Seventeen



Ellie Goulding avisa que, após a sua turnê, planeja fazer uma pausa na carreira.

Ellie Goulding planeja pausa na carreira e estampa capa da Seventeen

Mais uma para o clube dos que farão pausas!

Adele chama fã autista ao palco e canta com ela
Ariana Grande no SNL: Confira as primeiras promos
Beyoncé fala sobre filha, mãe e mais para a Garage Magazine

Taylor Swift, Ed Sheeran, One Direction e Sam Smith já avisaram – ou já estão fazendo – que farão uma pausa em suas carreiras. A mais nova membra do “clube das pausas” é Ellie Goulding. Ela avisou que, depois da sua turnê, está planejando ficar um tempo curtindo a vida longe do trabalho.

Depois de muitos boatos sobre uma possível separação de Dougie Poynter, a cantora confirmou ao The Sun que, infelizmente, o namoro realmente terminou. “As pessoas sempre pensam que sou invencível, mas essas últimas semanas foram difíceis. Não estou em um relacionamento e tem sido bem complicado. Uma pausa fará bem para mim e para a minha cabeça”, disse.

“Não estou escrevendo nada. Nem ao menos sei quando lançarei um disco novo. Pode nem acontecer no ano que vem”, continuou. “Preciso de um tempo livre para a minha própria mente. Ano que vem quero viver um pouco. Minha situação mudou”.

Através de seu Twitter, a estrela disse que será apenas uma pausa e não um fim definitivo. “Não estou abandonando a música”, explicou, devido aos rumores de que ela estaria deixando a carreira totalmente de lado. “Cheguei muito longe para fazer isso. Será apenas uma pausa. Há sete anos não tenho um tempo livre para mim. Amo vocês”.

Para os fãs da britânica, ainda temos uma novidade boa! Ela será a capa da revista Seventeen de abril e a foto já foi divulgada. Confira:

Atualmente, Ellie Goulding está fazendo a “Delirium Tour”, com datas marcadas até outubro deste ano.

Comentários