publicidade
   

News

Ellie Goulding fala sobre Niall Horan e Ed Sheeran em entrevista



Com uma foto maravilhosa, Ellie Goulding é a capa da edição de abril da Seventeen.

Ellie Goulding estampa capa da Seventeen e fala sobre Niall Horan

A cantora falou sobre Niall Horan, Ed Sheeran e muito mais!

Selena Gomez confirma vinda ao Brasil com a turnê de “Revival”!
Justin Bieber em novas fotos para a campanha da Calvin Klein
Madonna: “Prefiro morrer do que fazer residência em Vegas”, dispara

A edição de abril da revista Seventeen vem com um presentão para os fãs da Ellie Goulding! A cantora estampa a capa da publicação e concedeu uma super entrevista, onde falou de Ed Sheeran, Niall Horan, relacionamentos e mais.

Ao contrário do que muita gente achou, a música “On My Mind” não foi feita para o dono de “Thinking Out Loud”. “Nós nos conhecemos há alguns anos. Ele é um cara super legal, um música brilhante. Nós nos esbarramos, passamos algum tempo juntos, no entanto, o negócio é que quando eu passo um tempo com alguém, automaticamente ‘estou namorando’”, contou. “Nós nunca tivemos em um relacionamento. Não, minha música não é sobre ele”.

O mesmo aconteceu com o membro do One Direction. Eles saíram por um tempo e logo os boatos sobre um namoro começaram a pipocar. “Nós somos amigos. Saímos algumas vezes e foi divertido. Ele é um cara bem bacana, tem um grande senso de humor, é super carinhoso e eu o vejo como um amigo na indústria da música”, explicou.

Confira os cliques da edição:

ellie1
ellie

Recentemente, Ellie Goulding confirmou ao The Sun que o seu relacionamento com Dougie Poynter realmente acabou. Depois da “Delirium Tour”, a britânica quer fazer uma pausa em sua carreira e aproveitar sua vida por um tempinho.

“Não estou escrevendo nada. Nem ao menos sei quando lançarei um disco novo. Pode nem acontecer no ano que vem”, disse ela. “Preciso de um tempo livre para a minha própria mente. Ano que vem quero viver um pouco. Minha situação mudou”.

Através de seu Twitter, a estrela declarou que será apenas uma pausa e não um fim definitivo. “Não estou abandonando a música”, falou, devido aos rumores de que ela estaria deixando a carreira totalmente de lado. “Cheguei muito longe para fazer isso. Será apenas uma pausa. Há sete anos não tenho um tempo livre para mim. Amo vocês”.

Comentários