publicidade
   

News

Ellen Page fala sobre “sair do armário” na carreira e confronta políticos conservadores



Ellen Page conta que “ficar no armário” mais prejudicou do que ajudou a sua carreira no cinema.

Ellen Page fala sobre "sair do armário" na carreira e confronta políticos conservadores

A atriz também conversou com Ted Cruz, do Partido Republicano, e com o deputado Jair Bolsonaro.

Robin está morto em Batman x Superman, afirma Ben Affleck
Luke Cage: Nova série da Marvel chega à Netflix em setembro
Zendaya e Willow Smith aparecem “esbranquiçadas” e revista é criticada

Com a produção do documentário “Gaycation”, Ellen Page tem explorado a cultura LGBT pelo mundo todo. Durante sua passagem pelo festival de músicas e artes, o South by Southwest, a atriz contou que não ter se assumido lésbica antes mais prejudicou do que ajudou sua carreira.

“Não estou nas salas em que as pessoas fazem as decisões e nem focada nisso. Ficar no armário prejudicou mais a minha carreira do que me assumir publicamente”, disse a canadense, que contou sua a homossexualidade ao público em 2014. “Ser feliz voltou a me inspirar, consegui unir a minha personalidade real com os meus interesses criativos”.

Também no festival, Ellen acabou discutindo com Ted Cruz, um dos candidatos do Partido Republicano à presidência dos Estados Unidos. A estrela o questionou sobre religião e a sua visão conservadora quanto às questões LGBT, mas o político não respondeu com objetividade nenhuma, o que a deixou irritada. Confira:

No documentário “Gaycation”, produzido e estrelado pela própria Ellen Page, a atriz entrevistou o deputado Jair Bolsonaro, questionando-o sobre a sua posição em relação à comunidade LGBT. “Eu sou gay, então você acha que eu deveria apanhar quando criança para não ser gay hoje?”, perguntou. Assista o vídeo:

Gaycation BrasilEm entrevista à atriz Ellen Page, Jair Bolsonaro afirma que o aumento da quantidade de gays na sociedade se deu devido “as liberalidades, as drogas e a mulher também estar trabalhando”. Um filósofo estudioso da sociedade brasileira, eu diria! SQN.Eu legendei esse trecho, mas o episódio completo da série de documentários está no site do Viceland em inglês no link: https://goo.gl/C9XQHr

Publicado por Danilo Rodrigues em Sexta, 11 de março de 2016

Comentários