publicidade
   

News

Ed Sheeran publica despedida no Instagram



Ed Sheeran já tinha avisado: ele precisa de descanso!

Ed Sheeran publica despedida no Instagram

Ed Sheeran trabalhou muito esse ano (e os outros) e avisou que no próximo ano, não faria nada. O cantor até postou uma mensagem de despedida, :(

One Direction e Adele se apresentam no X Factor – e é emocionante!
Selena Gomez fala sobre Niall Horan e vai à festa com ele
Lady Gaga fala abertamente sobre abuso sexual: “Não sabia como não me culpar”

Um dos britânicos mais queridos aproveitou o clima de festas de fim de ano e embarcou em suas férias “antecipadamente”. No meio do ano, Ed já tinha falado que iria tirar férias, anunciando sua música que Lay It All Me como a última antes da pausa, parceria com o Rudimental.

Ed fez muito sucesso com os seus trabalhos, viajou o mundo, fez apresentações, aparições na televisão, em rádio, surpresas em casamentos, entrevistas (já viu a exclusiva dele para a gente? Corre aqui!), ensaios fotográficos, propagandas, shows… Muita coisa mesmo. Em entrevista para os jornais britânicos, Ed disse que “quer viver um pouco”. “Sinto que vivo em uma bolha onde as coisas normais acontecem lá fora e tudo ‘Hollywood’ acontece aqui dentro. Quero ficar do lado de fora por pelo menos um ano”, revelou em maio deste ano.

Agora, o cantor oficializou e postou uma breve despedida no Instagram, anunciando também que ele vai ficar longe das tecnologias por um tempo.

Uma foto publicada por @teddysphotos em

“Oi todo mundo. Eu vou tirar umas férias do meu celular, emails e mídias sociais por um tempo. Eu tive uma caminhada tão incrível ao longo desses cinco anos, mas eu me descobri vendo o mundo através de uma tela e não com os meus olhos. Então eu vou aproveitar essa oportunidade de não ter que estar ou fazer alguma coisa e viajar o mundo e ver tudo que eu perdi. A minha família e amigos, se vocês me amam vocês vão entender minha ausência por um tempo. Aos meus fãs, meu terceiro álbum está a caminho e é melhor coisa que eu fiz até agora. Vejo todos vocês no próximo outono e obrigada por serem maravilhosos!”.

tumblr_static_tumblr_mc5i4hlwrg1ryfrtbo1_500

A gente quer chorar… :(

Comentários