publicidade
   

News

Ed Sheeran ofende Adele por não ter visto “Hello”



Sem querer, roubei seu coração Ed Sheeran ofendeu a conterrânea Adele por não ter visto o clipe de “Hello”.

Ed Sheeran ofende Adele por não ter visto "Hello"

É óbvio que não seria de propósito, né? O ruivo é um dos caras mais fofos do mundo!

Em novembro do ano passado, Adele lançou aquele clipe maravilhoso para a música “Hello”. Hoje, o vídeo alcança quase 1 bilhão de visualizações, então provavelmente você já sabe que ela usa um celular bem antigo, daquele que abre e fecha! A questão é: Ed Sheeran não sabia!

Conheça o cara que deu uma de Kanye West e interrompeu o People’s Choice Awards
Zayn Malik é capa da primeira Billboard do ano
Justin Bieber diz que nunca curtiu “Beauty and a Beat”, com Nicki Minaj

O britânico, que se declarou de férias durante 2016, foi jantar com a cantora e acabou fazendo um comentário um pouco desagradável, pelo menos ela achou. Como já dito, Sheeran está tirando um tempo para si e, assim, disse que queria um celular “antiquado”, sem internet etc.

“Eu estou na corrida para transferir todos os números do meu celular para outro. Comprei um Motorola que abre e fecha”, comentou o astro ao The Sun. “Nós fomos jantar juntos e não tinha visto o vídeo de ‘Hello’, então disse ‘estou comprando um celular flip e respondeu: ‘isso é algum tipo de piada?’”. “Eu fiquei meio ‘é?’ e alguém disse a ela que eu não tinha visto o clipe”.

Calma, Adele, o Ed Sheeran é uma gracinha e não iria te zoar a troco de nada. E, se você não quer passar pela mesma situação que o ruivo, confere aí um dos vídeos mais incríveis que já fizeram:

Comentários