publicidade
   

News

Ed Sheeran terá um filme/show para chamar de seu



Ed Sheeran lançará “Jumper For Goalposts”, filme com a cobertura dos três shows que fez em junho deste ano no estádio Wembley, em Londres.

Ed Sheeran Jumpers for goalposts

Enquanto muita gente pensava em ver o Ed Sheeran nas telinhas (beijos, Game of Thrones), ele pensa grande e vai para as telonas.

OMG! Disco de Adele pode sair antes do esperado
Amy Winehouse: documentário chega ao Brasil no fim do mês
Ellie Goulding lança single “On My Mind” e revela tracklist do novo álbum

O britânico lançará o filme/show “Jumper For Goalposts“, que tem os registros da sequência incrível de apresentações que aconteceram em junho deste ano no estádio Wembley, em Londres.

Para se ter uma ideia da dimensão deste acontecimento na carreira de Ed, basta dizer que o senhor moço simplesmente lotou/esgotou/lacrou/zerou a vida em três apresentações seguidas em uma das grandes arenas mundiais. Tudo isso apenas com sua voz… e violão!

As apresentações fizeram parte da turnê do álbum “X“, que passou pelo Brasil em abril, e só terminará em dezembro deste ano.

A produção mostrará, além das canções, vários momentos íntimos do cantor e muitos bastidores para quem gosta de se sentir parte integrante deste universo.

O melhor? Já tem trailer! Confira:

Jumper For Goalposts” estreia em algumas salas britânicas a partir de 22 de outubro e (infelizmente) ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Mas calma que nem tudo está perdido. A produção não deve ter baixa circulação, então a gente pode esperar DVD/Blu-Ray/CD/VOD e muito mais do Ed Sheeran.

Comentários