publicidade
   

News

Documentário sobre Amy Winehouse, “Amy”, é indicado ao MTV Movie Awards



Documentário “Amy”, sobre Amy Winehouse, é indicado ao MTV Movie Awards.

Documentário sobre Amy Winehouse, "Amy", é indicado ao MTV Movie Awards

O filme já ganhou um Oscar.

Edição comemorativa da V Magazine tem Britney Spears, Katy Perry e Zendaya
Willow Smith é a nova embaixadora da Chanel
Dia da Mulher: porque as nossas divas nos representam

Depois de ganhar uma estatueta do Oscar, o documentário “Amy”, feito pelo cineasta Asif Kapadia, concorre ao MTV Movie Awards. O filme sobre Amy Winehouse concorrerá na mesma categoria da premiação de fevereiro, “Melhor Documentário”.

Além do citado, outros cinco longas também disputam o troféu. São eles: “What Happend, Miss Simone?”, “The Hunting Ground”, “Cartel Lande”, “He Named Me Malala” e “The Woldpack”.

“Amy” conta com vídeos pessoais da cantora e depoimentos de pessoas próximas a ela. O enredo retrata desde o seu início de carreira, passando pelo auge e chega ao dia em que a dona de “Rehab” faleceu.

Quem não gostou nada do Oscar de Kapadia foi o pai da estrela, Mitch Winehouse. Através do seu Twitter, o cantor fez críticas ao ocorrido. “Sempre orgulhoso do meu bebê. Amy não irá ganhar um Oscar, apenas Asif Kapadia [diretor do filme]. Isso sempre sobre… Asif! Ele enganou a todos. Não irei mudar a minha posição porque o filme ganhou um Oscar”, escreveu. “É um retrato negativo, rancoroso e errôneo de Amy. E iremos consertar isso”.

Quando o documentário ainda estava sendo feito, Mitch já havia dito que ele não era totalmente verídico. Segundo ele, o material distorce a imagem da família, sendo assim, o pai de Amy Winehouse declarou que fará um documentário mais certeiro sobre a filha.

Comentários