publicidade
   

News

Diplo: 5 motivos para ele ficar no Brasil para sempre



O MIXME separou 5 motivos para mostrar que o Diplo é muito mais brasileiro do que parece!

Diplo: 5 motivos para ele ficar no Brasil para sempre

O DJ veio tocar no Lollapalooza e nunca mais quis ir embora do nosso país, ele, inclusive, entrou para o time da “zoeira”.

Não é novidade nenhuma ver algum famoso gringo encantado pelo Brasil. Os fãs daqui são sempre descritos como “os mais apaixonados” ou “os mais animados”, as paisagens fazem com que eles percam o fôlego e a nossa cultura – assim como a nossa zoeira – os deixam fascinados. No entanto, o que aconteceu agora é uma vida de mão dupla: a gente é que não quer deixar o Diplo ir embora.

O MIXME separou 5 momentos em que o produtor entrou na nossa zoeira, caindo de cabeça no mundo do funk, nas brincadeiras de redes sociais e nas noitadas do nosso país. Confira os motivos que mostram que o DJ é mais brasileiro do que muita gente que nasceu aqui:

1- Durante o show do Jack Ü, no Lollapalooza, Diplo e Skrillex tocaram vários hits brasileiros. Eles começaram com “Veja Só No Que Deu”, do Wesley Safadão, convidaram o MC Bin Laden para cantar “Tá Tranquilo, Tá Favorável” e ainda acrescentaram “Baile de Favela”, do MC João, nessa setlist maravilhosa. Os caras também tocaram “Sorry”, aquele baita hit do Justin Bieber. Confira:

2- Depois dessa apresentação maravilhosa, Diplo trocou o seu nome do Twitter para “Wesley Safadão”. O cantor fez o mesmo, mudando o seu nome para “Diplo Safadão”.

diplo-safadao-twitter

3- Por falar em Twitter, o DJ resolveu brincar com a MC Carol na rede social. Primeiro, ele escreveu “Mc Carol”. A funkeira, em resposta, disse: “acordei e o Diplo sabia o meu nome”. Depois, o norte-americano fez uma piadinha com a música “Meu Namorado É Maior Otário” e a resposta da cantora foi de rainha! Veja:

mccarol-twitter

4- Quando dissemos que ele se jogou de cabeça no mundo funk, é sério! Na noite desta terça-feira (15), durante um evento da marca Melissa em parceria com Jeremy Scott, da Moschino, o DJ encontrou Anitta. Em um vídeo de Snapchat, podemos ouvi-lo falando “uau” ao ver a funkeira rebolando ao som de “Baile de Favela”. Ah, e fotos! Muitas fotos dos dois.

diplo-anitta1 diplo-anitta diplo

Outra que conheceu Anitta foi a Halsey. A cantora também entrou no clima brasileiro e trocou o nome do Twitter para “Mc Halsinha”. “O Brasil é muito selvagem. Eu quero morar aqui”, escreveu. Skrillex fez o mesmo e agora o seu novo nome na rede social é “MC Skrillin”.

5- Rolou selfie entre o Diplo, MC Guimê, MC Bin Laden e o Skrillex. A legenda foi: “paulista squad”.

Uma foto publicada por diplo (@diplo) em

Se o Diplo vai ficar de vez no Brasil, a gente não sabe, mas gostaríamos de fazer um pedido: TRAZ O JUSTIN BIEBER COM VOCÊ!

Comentários