publicidade
   

News

Demi Lovato fala sobre a relação de “Cool For The Summer” e experiência lésbica



Demi Lovato fala sobre a relação entre a letra de “Cool For The Summer” e experiência lésbica.

Demi Lovato fala sobre a relação de "Cool For The Summer" e experiência lésbica

Para ela, não há problema algum em experimentar de tudo.

Na última sexta-feira (11), Demi Lovato concedeu uma entrevista ao programa “Alan Carr: Chatty Man” e falou bastante sobre o álbum “Confident”, que chega às lojas no dia 16 de outubro.

Emmy Awards premia Taylor Swift e Foo Fighters
Taylor Swift processada por falsa acusação de assédio
P!nk performa “Today’s The Day” no programa da Ellen DeGeneres

Como já sabemos, “Cool For The Summer” é um dos singles do novo disco e, com uma letra sensual daquelas, é óbvio que o apresentador iria querer saber mais sobre ela! “Eu acho que essa música tem algo a mais… Você confirma ou nega que seja sobre uma experiência lésbica?”, perguntou Alan.

“Não confirmo e, definitivamente, não nego nada. Todas as minhas músicas são baseadas em experiências pessoais e não vejo nenhum problema em experimentar de tudo”, respondeu a estrela, arrancando gritos da plateia.

Carr brincou dizendo que uma vez experimentou e ficou preso nisso. Fazendo a plateia ir a loucura mais uma vez, Demi falou que “não disse que não ficou presa também”. Uma foto da capa do novo disco apareceu no telão e ela comentou a foto (que ficou para lá de sexy!).

“Digamos que não foi a coisa mais confortável do mundo fazer a capa do álbum com o meu manager”, brincou, fazendo referência às roupas que usou, ou melhor, quase não usou.

Veja:

confident

Confira a entrevista completa:

Comentários