publicidade
   

News

Demi Lovato explica críticas à Taylor Swift



Depois de criticar Taylor Swift, Demi Lovato volta a falar sobre o assunto e explica o seu posicionamento.

Demi Lovato explica críticas à Taylor Swift

Ela usou o seu Instagram para se pronunciar.

Formation World Tour, da Beyoncé, já vendeu mais de U$ 100 milhões em ingressos
Azealia Banks critica clipe de “Work”, da Rihanna, e faz comparação com Beyoncé
Ariana Grande divulga o nome do novo álbum

Demi Lovato foi a público explicar o motivo de ter criticado Taylor Swift. Através de seu Instagram, a cantora argumentou sobre a sua posição em relação ao caso de Kesha e falou sobre emponderamento feminino e estupro.

Primeiro, ela postou uma imagem para mostrar a triste realidade nos casos de abuso sexual. “Como a maioria sabe, eu tenho a tendência a me exaltar sobre coisas que eu acredito e, apesar do meu coração e intenções serem sempre as melhores, infelizmente minha paixão leva o melhor e me leva a dizer coisas que eu provavelmente não falaria”, escreveu na legenda.

“Quando isso acontece, me separa da real razão pela qual debati em primeiro lugar. Nosso foco deveria ser no tópico das vítimas de abuso sexual e físico terem medo de contar suas histórias. Elas acabam sofrendo mais retaliação e assédio do que justiça feiuta. Especialmente mulheres. Fico transtornada quando assuntos sérios, como igualdade e abuso, as mulheres não são levadas a sério como os homens. Tudo o que quero ver são as mulheres juntas e fazendo a diferença. Uma mudança real na sociedade. Todo mundo tem a sua própria maneira de dar apoio aos outros e, no final do dia, ajudar as vítimas é o que mais importa. A mensagem que eu quero que as pessoas ouçam é: ‘está tudo bem em contar seu abuso se você decidir tomar alguma ação. Você não está sozinha’”.

Confira:

Uma foto publicada por Demi Lovato (@ddlovato) em

Comentários