publicidade
   

News

Deadpool: Papel de Negasonic Teenage na sequência ainda é incerto



Em entrevista, a atriz Brianna Hildebrand, intérprete de Negasonic Teenage Warhead em Deadpool, revela não saber o futura da personagem na sequência do longa.

Deadpool Negasonic Teenage na sequencia

Se fosse pelos fãs de Deadpool, a sequência já estaria nas salas de cinema.

Pink canta em novo trailer de Alice Através do Espelho
One Direction, Ed Sheeran, Demi Lovato e outros leem tweets maldosos
Tyler James Williams, ator de “Todo Mundo Odeia O Chris” briga com fãs brasileiros

Mas a produção ainda tem muito trabalho pela frente, além de precisar resolver alguns tópicos bem interessantes, como a permanência da personagem Negasonic Teenage Warhead na trama.

Em entrevista ao Yahoo Movies, Brianna Hildebrand, atriz que interpreta a personagem no longa, comentou sobre a incerteza de seu papel no próximo filme.

“Eu realmente ainda não falei com ninguém sobre as sequências, são só rumores por enquanto. Mas seria ótimo [voltar]. Definitivamente quero que explorem mais a Negasonic, mas não tenho certeza como [ela entra no universo X-Men], porque eu não sei muito sobre o mundo de X-Men. Mas isso provavelmente vai mudar”.

Com o incrível sucesso de Deadpool nas bilheterias, é quase certo que Brianna logo logo entenderá tudo sobre o universo dos mutantes. Até que não será a primeira vez que se depara com uma trama “desconhecida”.

Durante a entrevista, a atriz também revelou detalhes sobre a concepção da personagem no primeiro longa:

“Quando eu fiz o teste para a personagem, seu nome seria Kathy porque eles queriam criar codinomes. Eu não sabia nada sobre o filme, a não ser que Ryan Reynolds estava escalado. Apenas sabia que a personagem era uma telepata que podia prever o futuro.”

Se com poucas informações iniciais Brianna já mandou bem o suficiente para a galera curtir seu trabalho em Deadpool, o que a impediria de mandar bem na sequência, não é?

Comentários