publicidade
   

News

Foo Fighters forma novo supergrupo com Queen e Led Zeppelin!



Integrantes de duas das maiores bandas da história da música se encontram no palco dos Foo Fighters!

daveee desDave convidou integrantes do Queen e Led Zeppelin para tocar com o Foo Fighters!

Às vezes o mundo tem a oportunidade de presenciar o surgimento de ‘supergrupos’ e muitos deles são excelentes – outros um fiasco! Os ‘supergrupos’ surgem quando uma nova banda é formada com integrantes de outras bandas já consagradas. E foi isso que aconteceu na noite de ontem, durante mais uma apresentação dos Foo Fighters para divulgar seu mais recente disco, Sonic Highways. A banda reuniu integrantes do Led Zeppelin e Queen no mesmo palco e levou a multidão presente no Milton Keynes National Bowl a loucura!

Arrow: veja o trailer da quarta temporada
Bono ganhou mais com o Facebook do que com o U2
iPhone 6S deve trazer nova tecnologia. Saiba como ela é!

Roger Taylor, baterista do Queen, se juntou a Grohl e seus companheiros para tocar um clássico da banda, “Under Pressure”. A jam ainda teve a participação de John Paul Jones, baixista do Led Zeppelin, que também toca no outro ‘supergrupo’ de Dave, o Them Crooked Vultures, formado pelos dois junto ao líder do Queens Of The Stone Age, Josh Homme.

“Olha só”, disse entusiasmado em seu trono o líder dos Foo Fighters. “Eu não sei se vocês já viram um ‘supergrupo’. Isso aqui é um ‘superdupergroupo’. Eu nem sei o que dizer porque esse tipo de m***** não acontece todo dia. Só vou dizer que nós do Foo Fighters, agora, estamos vivendo nosso sonho com vocês nessa noite”, concluiu Grohl.

Você pode conferir como foi o encontro no vídeo abaixo. Aproveita e conta pra gente qual é o seu ‘supergrupo’ favorito!

Comentários