publicidade
   

News

Damon Albarn diz que novo álbum da Adele é “pop para as massas”



O frontman das bandas Blur e Gorillaz ouviu com exclusividade o novo material da cantora Adele e afirmou que o que vem por aí é bastante popular.

Damon Albarn diz que novo álbum da Adele é "pop para as massas"

Damon Albarn conversou com o jornal The Sun e disse que Adele o convidou para colaborar com o seu aguardadíssimo novo álbum de inéditas.

Liam Payne na capa da revista gay Attitude
Gwen Stefani e Blake Shelton estão tendo um casinho, diz revista
1989 Tour, da Taylor Swift, pode ser a mais lucrativa

“Adele me chamou para trabalhar com ela e eu tirei um tempo pra isso”, declarou Albarn. “Eu não sou produtor, então eu nem sabia o que estava acontecendo. Ela vai usar algo do que fizemos? Acho que não. Mas vamos aguardar”.

Ainda falando sobre a experiência de estar em estúdio com a dona do hit “Set Fire to The Rain”, Damon Albarn confessou que Adele é muito insegura e que ela não precisa ser assim, pois ainda é muito jovem. Sobre as outras músicas que escutou, o britânico disse que ela são bastante “middle of the road”, uma expressão que quando se refere à música significa algo pop e abrangente, feito para agradar a todos.

Corre pela internet há algumas semanas que o novo disco da Adele, supostamente intitulado de “25”, sai logo menos, mais especificamente no mês de novembro. Como bem disse Albarn, o jeito é esperarmos para ver o grande retorno da diva pop.

Comentários