publicidade
   

News

Coldplay diz que Beyoncé vai cantar músicas próprias no Super Bowl



Junto com o Coldplay, Beyoncé também subirá no palco do show de intervalo do Super Bowl.

Coldplay diz que Beyoncé vai cantar músicas próprias no Super Bowl

Alguém aí ansioso para a performance do Coldplay e convidados no Super Bowl deste domingo (7)?

Katy Perry e Orlando Bloom juntos em aniversário de amiga
Adele lança capa MUITO fofa para novo single
#TBT Super Bowl: relembre todos os artistas que se apresentaram no Halftime Show!

Durante a coletiva de imprensa que aconteceu na tarde desta quinta-feira (4), a banda britânica contou alguns detalhes do que está por vir durante os 12/13 minutos de apresentação no Halftime Show do Super Bowl no próximo domingo (7).

Quem não ficou feliz com a notícia que Beyoncé também vai participar da apresentação, não é? Na época que foi anunciada muitos imaginaram que a cantora subiria para performar “Hymn for the Weekend”, música de parceria entre a banda e ela. Mas, Chris Martin revelou que Queen B cantará músicas próprias!

“Como conceito do show começa da união entre o passado, presente e futuro, a banda escolheu dois artistas favoritos que já se apresentaram no Super Bown e vão ‘honrar o passado'”, disse o vocalista. “Nós acabamos de lançar [Hymn for the Weekend]. Por isso, provavelmente, Beyoncé tomará o palco para cantar suas próprias músicas. Ela é uma das nossas artistas prediletas e uma das melhores performances que já vi”.

Nós mostramos ontem, no #TBT de Halftime Show todas as performances que já rolaram nos anos do Super Bowl e que, dependendo do ano, algum tema específico é escolhido para ser representado na hora do show do intervalo. Parece que do Coldplay já sabemos qual será, né?

Aliás, se Bey entrar também na onda de representar passado, presente e futuro, a gente ainda arrisca dizer que ela pode lançar alguma música durante a performance! Boatos dizem que ela já possui duas músicas inéditas sendo que uma delas se chama “Formation”.

Nunca quisemos tanto um domingo!

Comentários