publicidade
   

News

Ex-integrantes do Charlie Brown Jr. montam a banda Bula e lançam single



O Charlie Brown Jr. deixou os fãs sem chão após a morte do famoso vocalista Chorão, em março de 2013. Algum tempo depois, o baixista Champignon cometeu suicídio. Depois de tanto trauma, era de se esperar que os integrantes dessem um tempo da música, né? No entanto, Marcão, Pinguim e Lena Papini acabaram de formar um novo grupo, chamado Bula.

bula

A banda já tem até um disco de estreia, que deve ser lançado no final de novembro. O trabalho conta com 13 faixas, que começaram a ser gravadas no ano passado. No projeto, Marcão (guitarrista) é o principal compositor, autor de todas as canções. Ele também assume os vocais. Pinguim continua na bateria e Lena no baixo. A baixista participava da Banca, grupo formado pelos ex-integrantes CBRJ após a morte de Chorão, com Champignon como vocalista.

Leia mais: Rock in Rio 2015: pré-venda de ingressos começa dia 18

Nesta terça (4), o Bula divulgou o primeiro single, “Doses Gigantes”. Para acompanhar, eles lançaram um vídeo. Gravado na cidade de Santos, berço do Charlie Brown, o clipe tem direção de Bruno Couto e Fabrizio Toniolo Apesar de lembrar as músicas de Chorão, a canção tem uma pegada mais pop, com menos cara de “Skate Vibration”.

Em outubro de 2013, foi lançado o álbum La Familia 013, o último do CBJR. Poucos dias antes de morrer, Chorão divulgou o single “Meu Novo Mundo”, que integra o disco. A música ganhou destaque nas rádios de todo o Brasil.

E aí, o que achou do Bula?