publicidade
   

News

Capital Inicial lança clipe com Cone Crew Diretoria



O Capital Inicial está com clipe novo na área. A banda divulgou nesta segunda-feira (17/11) o vídeo de “Viva a Revolução”, faixa que usa como inspiração as manifestações políticas realizadas em todo o Brasil em junho do ano passado e que foi dirigido por Rafael Kent. A música ainda conta com a participação dos rappers do Cone Crew Diretoria.

capital-inicial

“O mais óbvio seria chamar alguém da minha turma, algum roqueiro. Mas eu queria que fosse um ponto fora da curva, algo que soasse diferente de tudo que havíamos feito até agora. Pensei nas pessoas que conhecia e me veio o Cone Crew na cabeça. Pareciam-me perfeitos para a parceria. Dito e feito: tudo foi espontâneo e natural”, revelou Dinho Ouro Preto, através de sua assessoria de imprensa.

“A atmosfera escolhida foi de algo próximo ao fotojornalismo. Quando cheguei ao set e vi pelo monitor a fotografia, ela me remeteu ao realismo cru do Sebastião Salgado. Acredito que era de imagens assim que precisávamos. Algo que remetesse à rua”, concluiu o vocalista do Capital Inicial.

“Viva a Revolução” faz parte do mais recente EP da banda brasiliense de mesmo nome. O EP conta com duas versões da faixa-título, uma com distorções e outra com a participação do Cone Crew, misturando as guitarras com a batida hip hop e com o rap de protesto do coletivo carioca de MCs.

Comentários