publicidade
   

News

Capital Inicial lança clipe com ex-integrante do Charlie Brown Jr.



O Capital Inicial continua a divulgação do EP “Viva a Revolução” com mais um videoclipe retirado do trabalho.

Capital Inicial lança novo clipe com ex-integrante do Charlie Brown Jr.

Depois do clipe lançado com a banda Cone Crew Diretoria, em novembro do ano passado, o Capital Inicial já está de volta com outro vídeo, agora da faixa “Coração Vazio”.

O vocalista Dinho Ouro Preto trouxe para o Capital novas parcerias para o projeto “Viva a Revolução”, lançado em 2014, entre elas, o ex-guitarrista do Charlie Brown Jr. Thiago Castanho, que compôs com o Dinho pela primeira vez. Juntos, eles assinam e interpretam a balada “Coração Vazio”.

Para o lançamento da música, a banda contou mais uma vez com o criativo Kent, diretor de videoclipe da OKent Filmes, que teve o desafio de colocar os outros integrantes da banda, Yves Passarel, Fê Lemos e Flávio Lemos, como coadjuvantes no clipe, uma vez que a canção é interpretada apenas por Dinho e Thiago.

Confira abaixo algumas fotos da gravação de “Coração Vazio”.

Segundo a banda, a ideia do clipe teve como referência a clássica “Everybody Hurts”, do R.E.M., que retrata as histórias de pessoas totalmente diferentes, de maneira poética e intimista, de forma que o telespectador possa viajar na sua percepção sobre as pessoas e suas histórias.

O último álbum de estúdio do Capital Inicial foi “Saturno”, de 2012.

Comentários