publicidade
   

News

Beyoncé anuncia turnê logo após Super Bowl



Após arrazar no show do intervalo ao lado de Coldplay e Bruno Mars, Beyoncé anunciou seu retorno aos palcos com a “The Formation World Tour”.

beyoncé-tour-mod

Não basta Beyoncé matar a gente do coração com música e vídeo novos e apresentação lacradora na final deste ano da NFL. Precisa anunciar turnê mundial para o serviço ser completo mesmo.

Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars se apresentam no intervalo do Super Bowl 50
Lady Gaga arrasa cantando hino nacional dos EUA
“ANTI”, da Rihanna, chega ao Spotify

O Coldplay fez muito bonito no show do intevalo no Super Bowl 50, assim como Bruno Mars, mas não tem como não dizer que quem roubou a cena foi a diva Beyoncé. Após apresentar a nova e maravilhosa “Formation”, Queen B. anunciou que vai voltar aos palcos. A “The Formation World Tour” vai iniciar no dia 27 de abril, em Miami, e os ingressos já começam a ser vendidos no dia 15 deste mês.

Se for seguir os passos da música, as apresentações devem ter um tom mais politizado e de protesto, o que não é tão surpreendente assim. Cada vez mais, a cantora tem buscado fazer um som que remete às suas raízes e que levantem questões sociais como racismo e feminismo. No álbum anterior, “Beyoncé”, temos “Flawless” e “Pretty Hurts”, por exemplo.

Além da América do Norte, a turnê também vai para a Europa, mas é muito cedo pra afirmar se ela vai rodar de fato o mundo, principalmente porque não tivemos a sorte de conferir de perto a última. Beyoncé, vem para o Brasil sim, por favor, nunca te pedimos nada. Brincadeira, a gente sempre pede, mas atende ao nosso desejo assim mesmo mais uma vez.

Veja o vídeo do anúncio da “The Formation World Tour” abaixo:

The Formation World TourTickets On Sale Starting Monday, Feb. 15 at LiveNation.com Beyhive Fan Club Member Pre-Sales Starts on Feb. 9 American Express Card Members Pre-Sale Starts Feb. 9

Posted by Beyoncé on Sunday, February 7, 2016

Comentários