publicidade
   

News

Beyoncé teria sido ameaçada de morte no Instagram



Beyoncé começou a receber ameaças de morte de um usuário específico.

Beyoncé teria sido ameaçada de morte no Instagram

O usuário que ameaçou Beyoncé de morte ainda fez comentários racistas.

Justin Bieber terá ônibus com academia e estúdio durante turnê
Nicki Minaj está gravando série de comédia, veja fotos!
#TBT Grammys: quem foram os últimos 20 Artistas Revelação?

As ameaças não foram feitas no Instagram da artista, mas sim na conta da mãe dela, Tina Knowles. Um usuário identificado como @Aviante492 postou diversos comentários nas fotos da Tina Knowles dizendo que vai “acabar” com a Beyoncé.

“Eu vou assassinar sua filha. Tenho um plano incrível. Só consigo imaginar como cheira aquele sangue dela, como no filme Carmen que ela atuou. Voltarei para caçá-la. É, preta. Seus lábios inferiores são feios para caralh*, igual o capeta”.

msg2_4142.543-620x246 msg1_4206.543-620x191

 

(não sabemos a veracidade destes prints)

O usuário logo foi denunciado com a ajuda de todos os fãs, seguidores da própria família Knowles e deletou seu perfil na rede social. De acordo com o site All Hip Hop, o FBI foi chamado e segue investigando quem seria esta pessoa maldosa. A mãe de Bey respondeu um dos fãs que ajudou a denunciar o usuário dizendo “Obrigada. Eu o denunciei para as autoridades. Eles estão investigando-o por ameaça de morte e abuso sexual em lugar público. Certamente só mais um covarde racista, mal educado, pervertido e doente”.

O que a gente sabe é que, se atacar a Beyoncé – NÓS VAMOS ATACAR.

beyonce-on-the-run

 

Esse não é o primeiro caso de ameças de morte contra Beyoncé, em 2013, por exemplo, a cantora também sofreu as mesmas acusações. Além dela, Harry StylesJustin BieberLady Gaga e muitos outros artistas já sofreram sérias ameaças onde tiveram que contatar a justiça para investigação do caso.

Comentários