publicidade
   

News

Azealia Banks diz que Rihanna dançando na “ANTI Tour” é “muito ruim”



Azealia Banks critica dança de Rihanna em sua nova turnê, do disco “ANTI”, e diz que ela é muito ruim.

Azealia Banks diz que Rihanna dançando na "ANTI Tour" é "muito ruim"

Essa não é a primeira vez que a rapper fala mal de algum trabalho da barbadiana.

Madonna responde críticas da imprensa sobre fazer shows bêbada
Jaden Smith: “não vejo diferença entre roupas femininas e masculinas”
“25”, da Adele, caminha para a 11ª semana no topo da parada britânica

Sem papas na língua, Azealia Banks fala o que pensa e, desta vez, o pensamento é sobre Rihanna. A rapper, que agora está sem Twitter, foi ao Instagram dizer algumas coisinhas sobre uma das partes da nova turnê da barbadiana, feita para o disco “ANTI”.

Em um dado momento do show, RiRi faz “voguing” (dança moderna com posições de modelos e movimentos corporais feitos por linhas e poses) e um vídeo de seus passos foi postado no Instagram. Banks foi até o post para deixar um comentário. “[FKA] Twigs dança [vogue] bem melhor do que isso. Isso é muuuuuuuito ruim”, escreveu. Confira:

Em fevereiro, dona de “212” disse que o clipe é “um lixo” e se parece muito com o vídeo que Beyoncé fez para “Baby Boy”, com o Sean Paul. A sua opinião acabou rendendo milhares de feedbacks do fandom Navy, o que fez com que ela apagasse algumas mensagens, mas o assunto ainda rendeu muitos caracteres a mais.

“Todas essas divas horríveis fazem o BÁSICO e uma merda, que é entediante. Deem para essas vadias uma café e um par de luvas de box”, continuou. “A música, honestamente, é um lixo do c**alho e entediante. Vamos começar uma briga e fazer algo mais interessante. Nos tragam os verdadeiros artistas”, disse Azealia Banks.

Comentários