publicidade
   

News

Ariana Grande participa do show da Rebel Heart Tour de Madonna



O encontro foi no show de Miami, que aconteceu no último fim de semana. Ariana Grande participou da faixa “Unapologetic Bitch”.

Ariana Grande participa do show da Rebel Heart Tour de Madonna

A little diva foi a convidada mais recente da Rebel Heart Tour, da rainha do pop.

Madonna recebeu Ariana Grande no show da turnê Rebel Heart que aconteceu no último fim de semana, em Miami. O encontro foi durante a música “Unapologetic Bitch” e, em certo momento, A voz de Focus foi “despida” por Madge e seus dançarinos e ficou meio sem jeito. Depois, ela se soltou e dançou com a loira.

Selena Gomez toda sexy em performance ao vivo de “Hands To Myself”
Louis Tomlinson é oficialmente papai!
Rihanna e Beyoncé: álbuns devem sair em fevereiro, confirma imprensa internacional

Só que, como qualquer mortal, Ari ficou meio que desacreditada no que tinha acabado de acontecer, deu um abração na Queen e saiu boquiaberta. Olha só:

Ariana Grande não é a primeira participação famosa na turnê milionária de Madonna, ela já recebeu Katy Perry, Nelly Furtado e Amy Schumer.

Falando em Ari, o próximo álbum pode não se chamar “Moonlight” e ganhar outro nome. Ela explicou: “Há algum tempo eu estava bem convencida de que se chamaria Moonlight, porque era a minha canção preferida de todas que fizemos para o disco. Mas, agora que estamos finalizando as coisas, eu estive escrevendo e cantando, e estamos tomando as últimas decisões. Tem uma outra canção que me pegou de surpresa e que amo muito. Mudou tudo…”

O importante é lançar o disco logo, sua linda, pois estamos ansiosos!

Comentários