publicidade
   

News

Ariana Grande explica possível mudança do nome “Moonlight”



Ariana Grande foi ao talk show do Jimmy Kimmel e conversou sobre a possível alteração do título do próximo álbum.

ariana-grande-590

Ariana Grande está gerando uma certa controvérsia entre os fãs sobre o álbum Moonlight.

No início da semana, Ariana Grande comentou no Twitter que está cogitando mudar o título do novo álbum que ainda não foi lançado. Até então, o material se chamaria Moonlight, uma das músicas gravadas e presentes no disco. Agora, ela não está tão certa disso porque existe uma outra canção que ela gosta muito.

Música de Nicki Minaj sobe 2 mil posições após rap de Adele no “Carpool Karaoke”
Rihanna é a personalidade que mais gera lucro, diz pesquisa
Taylor Swift e Calvin Harris viram pais de mentirinha em foto

Durante sua entrevista no talk show do Jimmy Kimmel, a cantora também falou sobre a campanha Viva Glam, da MAC, na qual ela é a garota-propaganda de dois batons onde toda a renda é convertida para estudos e casas de apoio para pessoas com AIDS. Ontem (14/01), a americana postou em seu Instagram um pequeno vídeo da “inauguração” dos cosméticos Viva Glam com seu rosto.

O apresentador também questionou o nome do fandom da cantora, chamado arianators. “No começo eu os chamava de Ariana Army, aí depois comecei a chamá-los de ‘pequenos elefantes’ – eu não sei da onde isso veio… Mas então eles começaram a se chamar de Arianators e ficou. Eles são incríveis!”, comentou.

Sobre o álbum, ela explicou melho o que aconteceu: “Há algum tempo eu estava bem convencida de que se chamaria Moonlight, porque era a minha canção preferida de todas que fizemos para o disco. Mas agora que estamos finalizando as coisas, eu estive escrevendo e cantando, e estamos tomando as últimas decisões. Tem uma outra canção que me pegou de surpresa e que amo muito. Mudou tudo…”.

Jimmy Kimmel perguntou qual era o nome da canção e ela respondeu que não queria contar. “Eu não sei se quero dividir isso agora porque eles ainda não ouviram a canção. Moonlight eu deixei eles ouvirem um pouquinho, mas a outra canção não. Eu nem sei se eles realmente gostaram de Moonlight, talvez eles tenham gostado porque eu gostei na época… Eu não sei”.

Comentários