publicidade
   

News

ANTI não saiu por causa do “namorado” de Rihanna?



O álbum ANTI tem gerado muitas especulações e unhas roídas de tanta ansiedade – e a culpa pode ser do “namorado” da Riri!

ANTI não saiu por causa do "namorado" de Rihanna?

O que anda circulando nas redes sociais é que Travi$ Scott, o rolinho da Rihanna, convenceu a cantora de adiar o lançamento de ANTI.

O compositor Glass John, que parece ter trabalhado com a Rihanna no novo álbum, foi quem começou com os boatos. Segundo ele, se não fosse Travi$ Scott, teríamos o álbum no Natal!

“O album teria saído no Natal se Travis não tivesse convencido Rihanna de que não era bom o suficiente. O que ele produziu para dizer isso??”, escreveu Glass John no Twitter jogando a bomba na Navy. “E é por isso que eu estou puto! Porque eu acho que o idiota (Trav) tem outros planos… pulando de celebridade em celebridade tentando conquistar o mundo”. Eita preula!

Pelo que o compositor deu a entender, ele é responsável pela canção Kiss it Better, presente no aguardado disco da Rihanna. “Ele não passou um tempo valioso no estúdio tentando criar uma música melhor que Kiss it Better e ele nem pode, porque é uma música excelente”.

Depois de um tempo, parece que a equipe do compositor resolveu assumir a conta dele no Twitter dizendo que a conta havia sido hackeada. “Há alguns minutos o computador de John foi hackeado e alguém tentou roubar documentos e informações particulares de algumas pessoas. Isso é bem sério”, diz a mensagem desta segunda-feira, afirmando ainda que Glass vem recebendo ameaças.

Em meio a esses boatos, os representantes da Rihanna e de Travis não se pronunciaram. No último final de semana, a cantora liberou o sétimo e penúltimo quarto da campanha de ANTI, dando a entender que o último quarto será liberado ainda essa semana – e o CD que é bom…?

Comentários