publicidade
   

News

Anitta usa “Bang” em campanha de prevenção ao HIV



Anitta faz do seu sucesso, “Bang”, uma campanha incrível de prevenção ao HIV.

Anitta usa "Bang" em campanha de prevenção ao HIV

A propaganda foi feita para o carnaval.

Carly Rae Jepsen canta em troca de gorjetas, assista!
Nicki Minaj fala da briga com Miley Cyrus em remix de música
Justin Bieber performará ao lado de Skrillex e Diplo no Grammy 2016

Uma das musas do carnaval carioca, Anitta mostrou que o seu trabalho vai ainda mais além do que a música. Quer dizer, ela uniu a música e uma causa super séria! Gravando uma nova versão de “Bang”, a cantora, em parceria com a Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio de Janeiro, fez uma campanha de prevenção ao HIV.

“A ideia é lançar no carnaval e atingir em cheio os jovens, o recorte que mais se infecta com o HIV atualmente”, disse Carlos Tufyesson, coordenador da CEDSPRJ. Para atingir o público desta faixa etária, a funkeira foi escolhida e, diga-se de passagem, fez o seu trabalho muito bem.

Confira:

Anitta – Campanha contra o HIV – Estado do Rio de JaneiroVenham conferir essa campanha incrível do Estado do Rio de Janeiro contra o HIV. Sem camisinha NÃO!!! A campanha ficou ótima, amamos.#VamosDarUmBANGNoHIV

Publicado por FCO Anitta em Quinta, 4 de fevereiro de 2016

Por falar em “Bang”, mais uma conquista entrou para a listinha de Anitta. Na última quarta (03), ela ganhou um certificado de platina pelo último disco lançado. “Obrigada ao meu público lindo que comprou meu novo CD. Amo vocês. Quantas alegrias vocês me dão”, comemorou.

Veja:

Uma foto publicada por euanitta (@anitta) em

Comentários