publicidade
   

News

Anitta consegue mais um recorde com “Bang”



A música tem o vídeo mais rápido a somar 100 milhões de reproduções no país. “Essa Mina É Louca”, single novo de Anitta, segue o mesmo caminho.

Anitta consegue mais um recorde com "Bang"

Anitta segue metralhando com “Bang”. A música do álbum de mesmo nome conseguiu quebrar mais um recorde e se tornou o vídeo mais rápido a chegar a marca de 100 milhões de visualizações no “Youtube brasileiro”. O sucesso é tamanho que a cantora só precisou de 100 dias para atingir a marca. Anteriormente, o título pertencia a Michel Teló com “Ai Se Eu Te Pego”, que levou 160 dias, e agora ocupa o segundo lugar do ranking.

Rihanna e Leonardo DiCaprio reatam o affair em Paris
Justin Bieber: ouça trecho de música inédita
Miley Cyrus se muda para casa de Liam Hemsworth

Na terceira posição da lista dos 100 milhões, digamos assim, está a dupla sertaneja Marcos & Belutti e Wesley Safadão com “Aquele 1%”; na quarta, Luan Santana com “Escreve Aí” e na quinta, Henrique e Juliano com “Cuida Bem Dela”.

Voltando para Anitta, o sucesso tem tudo pra se repetir com o clipe da faixa “Essa Mina É Louca”, lançado no último dia 14. Em 48 horas, o vídeo conseguiu 4 milhões de acessos e, até agora (19/01, 12h), já bateu a marca de 7,5 milhões de views. Na produção, a poderosa aparece dando um selinho na atriz Isis Valverde, que surge caracterizada de Anitta em “Bang”.

Comentários