publicidade
   

News

Amy Winehouse estava para morrer em roteiro de Deapool



Amy Winehouse morreria atropelada por um ônibus, em roteiro antigo de Deadpool.

amy winehouse

O anti-herói faria, ainda, uma piada sobre a causa da morte não ter sido overdose.

Você se lembra do motivo pelo qual Deadpool se chama Deadpool, certo? Porque haviam colocado seu nome, na época ainda Wade Wilson, em um bolão da morte, apostando quando e como ele morreria. Depois de se transformar em um mutante, o cara acreditou que Deadpool (literalmente, bolão da morte) seria um bom nome para sua nova personalidade e seus recém-adquiridos poderes. Nada de novo nisso.

Fã brasileiro sobe no palco com Britney Spears
Rolling Stones faz show histórico em São Paulo
Charli XCX lança EP “Vroom Vroom”. Ouça!

A novidade, que deixou muita gente de cabelo em pé, é que Amy Winehouse também deveria aparecer no filme e ser uma das pessoas apostadas nesse bolão. Em um roteiro antigo, escrito antes da morte da cantora, o filme faria referências ao seu vício em drogas e a colocaria lutando para sobreviver em diversas cenas. No final do longa, no entanto, Amy Winehouse seria atropelada por um ônibus e Deadpool, interpretado por Ryan Reynolds, teria uma fala, dizendo: “todo mundo imaginou que seria de overdose”.

Não é preciso esclarecer os muitos motivos por isso ter sido retirado do filme, certo? Assustador.

As informações foram reunidas pelo canal de YouTube Mr Sunday Movies, que fala sobre mais muitas outras cenas retiradas e personagens que deveriam ter aparecido. Assista!

Comentários