publicidade
   

News

Adele ultrapassa Madonna e é a nova recordista da parada britânica de discos



A dona do álbum “25” conseguiu o feito com apenas três discos lançado. Adele é ou não é muito destruidora, hein gente?

Madonna-y-Adele

Adele pode ter perdido a liderança da parada de singles da Billboard para Justin Bieber, mas nem deu tempo de ficar triste. A maravilhosa voz de “Hello” conseguiu um feito extraordinário no Reino Unido. Ela roubou o lugar de Madonna e agora é a cantora que mais tempo ficou no topo da parada de discos de lá.

“Eu tenho orgulho da minha estranheza, porque ele teve da dele”, diz Lorde sobre David Bowie
Rihanna: possíveis imagens de gravação com o Drake são divulgadas
Sam Smith foi pego de surpresa por convite inicial de “Spectre” ter sido para o Radiohead

Só para a gente entender a magnitude de Adele, o recorde da Rainha do pop, 30 semanas, juntava todos os seus 12 álbuns que foram primeiro lugar. A britânica conseguiu passar Madonna, 31 semanas, com apenas três discos lançados. O álbum mais recente, “25”, lacrou todas as expectativas e, no Reino Unido, ganhou o posto de o disco mais vendido rapidamente, com 2 milhões de unidades.

Aproveitando o sucesso de Hello, ela foi parar no Carpool Karaoke de James Cordan (óbvio, né?). Em uma prévia divulgada na última terça-feira (12), já podemos sentir o gostinho do que virá por aí. Os dois cantaram o single de estreia de “25”, “Rolling in the Deep” e provavelmente terão algumas outras músicas.

Comentários