publicidade
   

News

Adele: turnê do “25” pode virar documentário!



Adele pode transformar a turnê do disco “25” em um documentário.

Adele: turnê do "25" pode virar documentário!

Ficou sem ingresso? Mora no Brasil e ficou na vontade? Ainda assim, você poderá ver a britânica se apresentando!

Daydreamers, cruzem os dedos e organizem suas torcidas! Por mais que Adele não venha ao Brasil, já tenha esgotado TODOS os ingressos para a turnê do “25” – e você não foi a família sortuda que ganhou entradas da própria cantora, quando estava bêbada, durante um jantar -, ainda poderemos ver as apresentações do novo disco.

Lady Gaga fará tributo a David Bowie no Grammy 2016
Harry Styles rompeu com agência do One Direction
Kim Kardashian e Amber Rose postam foto juntas e é o máximo

Segundo o tabloide Daily Star, a britânica pode gravar tudo e fazer um combo, ou melhor, um documentário sobre a turnê. É para glorificar em pé, gente! É claro que é apenas um rumor, por enquanto, mas não custa nada sonhar, né? Até porque o nome do fandom é bem por aí!

“Será com certeza um estouro de bilheterias pelo mundo. Adele concordou com a filmagem. Ela é uma pessoa muito reservada, mas gostaria de registrar esse passo”, disse uma fonte da publicação. “Ela é um fenômeno mundial, então é óbvio que um filme será extremamente rentável. Todo mundo quer que role, porém, a decisão final é dela”.

Por outro lado, a fonte pode ter “pecado” ao citar a parte financeira de lucros. Adele já deixou claro que não quer ser uma popstar – ou, como ela disse, uma pessoa que faça mil linhas de perfume para lucrar com isso -, então, é possível que a escolha da britânica seja feita por motivos além do dinheiro.

A “Adele Live 2016” começará no final de fevereiro, com um show marcado na Irlanda do Norte, no dia 29.

Comentários