publicidade
   

News

Adele se inspirou em “Ray Of Light”, clássico da Madonna, para o “25”



Adele revela que o álbum “25” foi inspirado no clássico “Ray Of Light” da Madonna.

Adele se inspirou em "Ray Of Light", clássico da Madonna, para o "25"

A Rainha do Pop gravou o disco logo após ter sua filha, Lourdes.

A entrevista de Adele para a Rolling Stone veio cheia de surpresa para os Daydreamers. A britânica revelou que quer fazer uma turnê mundial – mas não sabe se fará mesmo -, foi clicada sem maquiagem para a capa da revista e adivinhem? Foi inspirada pelo “Ray Of Light”, da Madonna, para fazer “25”. Produção, pode uma diva se inspirar em outra? CLARO QUE PODE!

Rihanna desistiu do Victoria’s Secret Fashion Show por causa de Kendall Jenner?
One Direction anuncia novo single
Justin Bieber libera vídeo de fãs dançando “Sorry”

Depois de contar que foi difícil encontrar inspiração para voltar a compor, após ter o seu filho, Angelo, a voz de “Hello” falou que encontro em um álbum da Rainha do Pop o que precisava. “Sabe o que eu acho incrível no ‘Ray Of Light’? Foi o disco que Madonna escreveu após ter a sua primeira filha e, para mim, foi o melhor que ela fez”, disse. “Eu fiquei sem rumo e não conseguia achar muitos exemplos para mim”. Que bom que existe a Rainha, né, kirida?

A britânica também confessou que ficou totalmente apaixonada por “Frozen”, um dos singles do disco da voz de “Bitch I’m Madonna”. “Peguei aquela música como se tivesse buscado minha confiança de volta para mim”, revelou Adele, que ouviu a faixa no repeat várias vezes.

O que acontece quando uma diva se inspira na outra? Dia 20 de novembro, quando o “25” for lançado, nós saberemos!

Comentários