publicidade
   

News

Adele quebra recorde histórico do ‘N Sync em apenas 3 dias de vendas



Adele quebra recorde histórico e vende mais cópias do que o ‘N Sync na primeira semana de lançamento de um álbum.

Adele quebra recorde histórico do 'N Sync em apenas 3 dias de vendas

Já está claro que: não tem para ninguém!

O que até ontem eram só previsões, hoje é uma realidade! Adele deixou o ‘N Sync para trás com o recorde de maior quantidade de álbuns vendido na semana de lançamento, fazendo história mais uma vez no mundo da música!

Temos um novo squad na área: Adele, Jennifer Lawrence e Emma Stone!
Brasília ganha data para show de Demi Lovato
Troye Sivan lança lyric video de “Youth”

A britânica já havia superado Britney Spears com o álbum feminino mais vendido na semana de lançamento (em apenas dois dias!) e agora deixa a boy band para trás, vendendo cerca de 2,433,000 cópias do “25” – três dias após o lançamento. Já o ‘N Sync vendeu 2,416,000 cópias na primeira semana inteira. O recorde dos caras não era quebrado há 15 anos!

Nos Estados Unidos, o disco da Rainha alcançou o topo de “álbuns mais vendidos em 2015 nos EUA”, enquanto o segundo colocado, “1989”, da Taylor Swift, vendeu aproximadamente 1,77 milhões em 11 meses.

Vale lembrar que a Columbia Records enviou 3,6 milhões de cópias do “25” ao país norte-americano, o que foi a maior quantidade distribuída no país na última década. Por mais que o número seja enorme, parece que a distribuição vai ficar (ou já ficou) pequena para a gigantesca paixão que o mundo inteiro sente por Adele.

É MUITO amor por uma pessoa só, por um disco só – ou todos eles -, por várias músicas e pela voz incrível da diva!

adele-25a

Comentários