publicidade
   

News

Adele lança capa MUITO fofa para novo single



Adele escolhe a capa mais fofa do mundo para o seu novo single: ela mesma.

Adele lança capa MUITO fofa para novo single

Na foto, a britânica aparece bem pequenininha!

Nesta quinta (04), os daydreamers do mundo inteiro foram surpreendidos! O iTunes da Nova Zelândia acabou revelando a capa do próximo single de Adele, “When We Were Young”, e é a coisinhas mais fofa que existe!

A foto escolhida é nada mais, nada menos do que a própria cantora, só que ela aparece com muitos anos a menos do que tem hoje. No ano passado, a voz de “Hello” já havia compartilhado a imagem com seus fãs, então resolveu deixar o mundo todo no chão, escolhendo-a como capa do single.

Confira (e tente não babar!):

adele-criança1

“When We Were Young” será lançado como single oficial amanhã (05). A faixa chgará ao iTunes mundial e é também esperado que vá para plataformas digitais, como o Spotify e Apple Music.

Adele começará a sua turnê, “Adele Live 2016”, no final de fevereiro. Com todos – sim, para todas as apresentações mesmo! – os ingressos esgotados, um rumor animou os fãs que não poderão vê-la se apresentar… Por enquanto!

Segundo uma fonte do tabloide Daily Star, está rolando toda uma preparação para transformar a série de shows em um documentário. “Será com certeza um estouro de bilheterias pelo mundo. Adele concordou com a filmagem. Ela é uma pessoa muito reservada, mas gostaria de registrar esse passo”, disse o suposto informante. “Ela é um fenômeno mundial, então é óbvio que um filme será extremamente rentável. Todo mundo quer que role, porém, a decisão final é dela”. Será que rola?

Comentários