publicidade
   

News

Adele chama fã autista ao palco e canta com ela



Adele convida fã autista para subir no palco e canta ao lado dela.

Adele chama fã autista ao palco e canta com ela

Essa não é a primeira vez que a britânica chama alguém da plateia para se juntar a ela no palco.

Taylor Swift fará show no Grande Prêmio da F1 nos EUA
Beyoncé fala sobre filha, mãe e mais para a Garage Magazine
Demi Lovato e Nick Jonas se apresentam no especial da Victoria’s Secret; assista

A turnê de Adele só tem mostrado o quão fofa ela é! Quando achamos que ela não poderia se superar, a cantora convidou uma fã de 12 anos, Emily Tannam, para subir ao palco. A menininha sofre de autismo e déficit de atenção.

O convite não veio do nada. Emily havia feito toda uma campanha para que a britânica a notasse, só não imaginou que conseguiria cantar ao lado de sua diva. Segundo Tannam, as músicas dela lhe ajudaram em momentos bem difíceis.

Assista o vídeo em que elas cantam “Someone Like You”:

Durante a “Adele Live Tour”, outras surpresa já nos fizeram torcer ainda mais para o Brasil ser acrescentado na agenda da turnê. No último final de semana, a estrela recebeu uma dupla que faz medley de suas músicas. Os dois se apresentaram para a própria Adele, que revelou chorar bastante com as suas versões.

Na terça-feira (8), a dona de “When We Were Young” aceitou uma Smirnoff Ice de um fã, no entanto, avisou que não poderia bebê-la devido a recomendações médicas. “Eu preciso ficar um ano sem beber [período de sua turnê], por causa das minhas cordas vocais”, explicou.

Comentários