publicidade
   

News

Adele anuncia nome de novo single após o hit “Hello” e fala sobre turnê



Nova música de trabalho vai se chamar “When We Are Young”; Adele planeja turnê mundial para o ano que vem, mas teme pela sua garganta.

Adele anuncia nome de novo single após o hit "Hello" e fala sobre turnê

“Hello, já escolhi meu novo hit…”

Preparados para mais uma lacração? A Adele já está e, depois de quebrar o mundo com “Hello”, anunciou que o próximo single será a faixa “When We Are Young”. A revelação foi feita durante as filmagens do especial de TV para a BBC, que aconteceu na última segunda-feira (2). A escolha é até um pouco óbvia se a gente levar em consideração de que essa é a faixa preferida da diva, como já deixou claro em algumas entrevistas.

People’s Choice Awards: confira a lista de indicados da edição de 2016
Justin Bieber sobre Selena Gomez: “Ela é alguém que amo muito”
Neil Patrick Harris entra para Backstreet Boys – pelo menos por uma noite

O programa vai se chamar “Adele At The BBC” e será exibido no próximo dia 20, data escolhida para lançar o disco “25”. A apresentação será do querido Graham Norton e, segundo Dan Piper, do jornal The Sunday Mirror, o setlist teve “Skyfall”, “Hello”, “Rolling in the Deep”, “Chasing Pavements”, “Rumour Has It”, “Someone Like You”, “Million Years Ago” e “When We Were Young” (olha ela aí).

Adele anuncia nome de novo single após o hit "Hello" e fala sobre turnê

Outro assunto que os fãs da cantora querem muito saber e a esperada turnê mundial. A notícia é boa: pegar a estrada está sim no planejamento de Adele, só que tem um “mas”. Em entrevista à Rolling Stone, da qual é capa, ela disse assim:

“Nós nos sentamos e pensamos, ‘o que podemos fazer para trazer algo novo à mesa?’. Foi claro: turnê. Porque eu não fiz isso, propriamente (…) Mas se minha garganta estraga novamente, então nunca mais serei capaz de fazer turnê de novo. Serei capaz de concertá-la e trabalhar em estúdio, mas será que eu quero fazer algo, falhar e depois ficar com muito medo para tentar de novo?”

Veja também: Adele é acusada de copiar Tom Waits em “Hello”

O problema é que Adele não gosta de se apresentar em locais grandes, como estádios ou festivais. Assim fica difícil, né miga. Mas, a gente sabe que ela vai dá um jeito e a esperança de vê-la em ação no palco vai sempre existir. E só para não perder o hábito… PLEASE COME TO BRAZIL!

Comentários