publicidade
   

News

Adele: “25” é o álbum mais vendido de 2015, mesmo sendo lançado em novembro



Mesmo tendo sido lançado em novembro, o “25”, da Adele, vendeu mais do que todos os outros álbuns em 2015, no Reino Unido.

Adele: "25" é o álbum mais vendido de 2015, mesmo sendo lançado em novembro

Miga, sua louca, assim fica difícil para a concorrência!

Não importa quanto tempo a Adele faça de pausa, ou em que dia ela lança seus álbuns, uma coisa é certa: ela é sucesso! Depois de bater vários recordes, ganhar certificados e encabeçar listas do mundo da música, o seu último lançamento, “25”, foi o disco que mais vendeu em 2015. O mais impressionante é que ele competiu com álbuns lançados desde o começo do ano e, mesmo que tenha sido lançado em novembro, conseguiu ficar na frente.

Charli XCX tem faixa inédita divulgada na rede
Taylor Swift divulga performance intimista de “Wildest Dreams”
Lady Gaga e Intel preparam surpresa para o próximo mês

No Reino Unido, o terceiro trabalho de estúdio da cantora vendeu cerca de 2,5 milhões de cópias. Na segunda posição, Ed Sheeran aparece com o “X” (“Multiply”), que teve uma venda em torno de 970 mil exemplares e, em terceiro, “In The Lonely Hour”, do Sam Smith, bate a marca de 893 mil cópias.

Sim, galera, a dona de “Hello” vendeu mais do que o dobro do segundo colocado – em apenas 2 meses! Lacrou, né? Na lista, ainda aparecem nomes como o de Justin Bieber, Taylor Swift, George Ezra, Coldplay e vários outros artistas de peso.

Confira:

1. Adele – ‘25’
2. Ed Sheeran – ‘X’
3. Sam Smith – ‘In The Lonely Hour’
4. Elvis Presley – ‘If I Can Dream’
5. Justin Bieber – ‘Purpose’
6. Taylor Swift – ‘1989’
7. Jess Glynne – ‘I Cry When I Laugh’
8. James Bay – ‘Chaos And The Calm’
9. Coldplay – ‘A Head Full Of Dreams’
10. George Ezra – ‘Wanted On Voyage’

Vale lembrar que esse panorama é válido para o Reino Unido. No mundo todo, Adele já conseguiu vender mais de 14 milhões de cópias do “25”.

 

Comentários