publicidade
   

News

One Direction: clipe de “History” tinha outro final



Não foram poucas as pessoas que se emocionaram com o videoclipe de “History” do One Direction, especialmente no final.

One Direction: clipe de "History" tinha outro final

O último clipe do grupo britânico, “History”, foi bem sentimental e deu o que falar.

Adele: turnê do “25” pode virar documentário!
Lady Gaga fará tributo a David Bowie no Grammy 2016
Zayn Malik mostra trecho de música inédita

Com a notícia da pausa e a saída de Zayn Malik do grupo, muito se fala sobre qual será o rumo do último fenômeno mundial, ainda mais agora que Harry Styles rompeu com a agência que cuida da banda. O álbum “Made in the AM”, lançado em novembro de 2015, é o único material do One Direction que não ganhou turnê – ao longo de cinco anos de existência, o grupo sempre esteve em tours mundiais.

O último CD, entretanto, não foi prometido como uma despedida, mas sim algo que não foi planejado para tocar em grandes arenas. O segundo e, até então, último single escolhido foi “History”, que a própria letra remete aos últimos conturbados tempos que os britânicos enfrentaram – tudo com a ajuda dos fãs, é claro. O clipe da canção reuniu imagens diversas, do X Factor, de clipes, de bastidores, da vida deles, enfim… Algo que emociona qualquer um e nem precisa ser fã!

O que muito se falou também sobre o vídeo foi o final dele. Harry, Liam, Louis e Niall terminam o clipe caminhando para direções *diferentes*, como se fosse um “sinal” de que estavam se separando. Porém, os diretores Ben Wiston, Calvin Aurand e Gabe Turner revelaram durante uma entrevista que o final original era bem diferente.

“Bom, na verdade eu vejo que estão fazendo muitas leituras com esse final onde eles caminham para diferentes direções. Porque, na verdade, eles voltam correndo no final. Mas não sei porque… Gabe, por que nós decidimos cortar a última gravação onde eles voltam correndo no final?”, questionou Ben.

“Só não ficou bom. Mas com certeza não havia nehum… não era a intenção que eles saíssem andando, era algo só como ‘OK, vejo vocês já já, meninos'”, explicou Gabe. “É, provavelmente nós deveríamos ter incluído esse final porque as pessoas iriam entender isso”, pontuou novamente Ben.

Calvin, por sua vez, ainda falou sobre a relação dos britânicos. “Eu diria que desde o primeiro dia eles são irmãos. Isso é o que eles são. E isso é o que eles tem sido desde o dia um. Eu nunca os vi como algo menos que irmãos, eles tem o apoio um do outro e é isso que eles fazem. Quero dizer, eu não acho que você pode consegue o que eles conseguiram sem entender um interesse comum e fazer isso acontecer. E eu acho que, ultimamente, eles tem se focado bastante nos fãs.

Se você ver as redes sociais deles e a pessoal de cada um, eles sempre foram tão graciosos com os fãs e sabem como são importantes. Então eu acho que isso é algo comum. Essa sempre foi a única verdade desde o começo”. <3

Comentários