Marcelo D2 aparece fumando maconha com os filhos em vídeo

Esta semana, Marcelo D2 gravou um vídeo em comemoração pelo Dia dos Pais, no qual aparece ao lado dos filhos Stephan, de 31 anos, Lourdes, com 22 anos, Luca, de 19 e Maria Joana, 18, em uma conversa para desmistificar o uso da maconha. O rapper é um notório defensor da descriminalização da planta.

Marcelo D2
Marcelo D2 aparece fumando maconha com os filhos em vídeo. (Foto: reprodução/Instagram)

A conversa em família foi publicada no perfil UniversoD2 no Instagram, marca do rapper focado em cultura canábica, em celebração ao dia dos pais. Durante a conversa, o músico fala sobre a importância do diálogo sobre o assunto, classifica a família como uma “família canábica” e discute sobre suas experiências com a erva.

“Por conta de toda essa hipocrisia o cara tem que ficar escondido. Mas aqui, podemos nos classificar como uma família canábica. Vocês sempre viram maconha em casa, eu nunca escondi de nenhum de vocês. O engraçado é que ninguém fumou comigo na primeira vez, né? Roubaram a minha maconha, mas não fumaram comigo.”, disse o artista.

No vídeo, D2 também mostra os itens da sua loja e fala de algumas “manias de maconheiro.” O rapper conta histórias de experiências que viveu com os filhos e afirma que o “futuro é canábico”, slogan de sua loja.

Tierry Fala sobre maconha

Quem também falou sobre o uso de maconha foi o cantor Tierry. Em entrevista para o ‘Ticaracatica Cast’, que foi ao ar nesta quarta-feira (17), o artista do piseiro disse que fuma maconha às vezes para “fins medicinais”.

Apesar de se considerar uma pessoa “careta”, o cantor diz que o uso da substância faz parte de um tratamento “terapêutico”.

“Eu sou um cara careta, a única coisa que uso de vez em quando é maconha. É terapêutico para mim. Tive depressão um tempo e comecei a fumar. Comprei um beckzinho, pedi para meu produtor fazer para mim e dei uma acalmada”, afirmou o dono do hit Rita.

“Mas teve uma hora em que parei de usar e está lá até hoje. Um amigo meu que é médico me passou o óleo da cannabis”, completou ele, acrescentando, mais tarde, que já chegou a experimentar um bolo assado com a erva.

O artista esclareceu ainda que não costuma usar a erva para seu trabalho: “Não preciso usar alguma coisa para poder compor”, disse.